Você tem uma conta? [Login] (Esqueci minha senha)

Submissão de Trabalhos

Nas seções de comunicações, teremos apresentações orais e em formato pôster.

Os autores deverão submeter seus artigos da seguinte forma:

1. Apresentação oral: Deve-se enviar o trabalho completo em formato de artigo, com título e autor(es).

2. Apresentação pôster: Deve-se enviar um resumo estendido de 5 a 6 páginas, com título e autor(es) (formato livre).

Os trabalhos, necessariamente em formato PDF, deverão ser submetidos eletronicamente através deste portal até 8 de maio de 2012. No momento da submissão, os próprios autores deverão classificar o trabalho de acordo com uma das categorias de Sessão. Trabalhos submetidos fora do padrão especificado serão desconsiderados.

Para submeter seu trabalho

Os trabalhos devem ser submetidos pelos seus respectivos apresentadores.

Antes de submeter seu trabalho, você deve fazer a inscrição no evento (não é necessário efetuar o pagamento, basta se inscrever!). Ao final do processo de inscrição, você receberá uma senha para acessar sua área no portal.

Para submeter um trabalho, faça o login no site, e clique no item "Submeter trabalhos", no menu lateral esquerdo.  

Seu trabalho deve ser submetido SOMENTE de acordo com a sessão onde melhor se classifica.

Após o processo, você receberá um e-mail confirmando a submissão do seu trabalho. Você também poderá acessar seus trabalhos, e editá-los, até o término do período de submissão, através do link "Verifique o estado de seus trabalhos submetidos aqui" na página sinape.galoa.com.br/user.

Acessando o mesmo link você também poderá ver a decisão (aceitação ou não) sobre seu(s) trabalho(s) submetido(s).